sexta-feira, 20 de julho de 2012

Já recebi...

Já recebi o meu livro de honra, mapas e etiquetas. Estou sem palavras! É tudo ainda mais lindo do que nas fotografias. Lindo lindo lindo. Perfeito. Valeu a pena tanto procurar por alguém que me enchesse as medidas no material gráfico. Um obrigado muito especial às meninas da Visi Vici - Sofia e Marta...

3 comentários:

  1. ola.
    desculpa meter-me onde nao sou chamado;)mas depois de testetunhar tamanha alegria e dedicação com o teu dia do casamento, resolvi colocar-me a disposição para ajudar no que for preciso, trabalho na quinta quinta vila marita (nao digas a ninguem ... lol) e s tiveres alguma duvida ou alguma precisares de alguma explicação, nao hesites em dizer alguma coisa.
    felicidades e espero contribuir um bocadinho para que o dia 29 de setembro, seja o dia mais feliz das vossas vidas. ja passei por isso e graças a deus que tive pessoas que me ajudaram ...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.... Tudo bem? Desde já agradeço a disponibilidade em ajudar... Vou precisar de muita ajuda de certeza. E se trabalhas na Quinta Vila Marita, com certeza que vais contribuir para que tudo corra bem.
      Tens email? Seria mais fácil para eu colocar as minhas questões :-)

      Eliminar
  2. ola, boa noite.
    tudo bem, obrigado.
    e contigo?
    o mail é leo_10_guimaraes@hotmail.com
    qualquer duvida, nao hesites em perguntar.
    so nao queria e q comenta-ses com a d. isabel ou as meninas do protocolo q estou a ajudar, nao querem q pensem q me estou a meter no trabalho delas ... porque acredita q sao muito competentes ... so q fiquei mesmo sensibilizado com essa dedicação a esse dia q nao consegui manter-me no meu lugar (sendo um simples servente). qualquer coisa, ao dispor ...

    ResponderEliminar