segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ponto de situação...

Estas férias foram muito produtivas a nível de preparativos para o casamento. Estou muito satisfeita com os resultados. Agora estou de volta ao ativo (e já me fazia falta um pouco de rotina). Então é assim:

- O noivo já tem fato. É lindo lindo. Eu juro que não queria ver. Mas acompanhei-o sempre a todas as lojas, e depois ele pediu que eu fosse com ele ve-lo experimentar os fatos. Fomos apenas a 3 lojas. Mas fez uma óptima escolha. Os meus pais também viram e adoraram o fato. É lindo mesmo. Até fiquei nervosa em vê-lo vestido assim...
Para além do fato, já tem todo o resto, desde camisa, botões de punho (maravilhosos), cinto, etc. Está apenas indeciso quanto aos sapatos.

- Já compramos as alianças. São exatamente como queriamos. Lindas, simples, elegantes. Com o formato e tamanho que desejávamos. Lindas. Estou ansiosa que estejam prontas para as ver. Daqui a duas semanas estão prontinhas. Depois vão ser gravadas com a nossa caligrafia. Eu bem disse ao Jorge para fazer uma letra bonita (pois a letra dele é assim muito pouco perceptivel), mas não adiantou. Mas não importa, pois é a letra dele e é isso que conta. Tem que ser a letra dele e não uma letra apenas para o momento da gravação. Será gravado o nome a a data.

- Já compramos os vestidos para as duas meninas das alianças. Já falei sobre isso mais a baixo. A minha futura cunhada não gostou mesmo. A a minha outro futura cunhada (mulher do irmão do Jorge) também não gostou. Mas paciencia. Quando elas virem as minhas meninas com eles no corpo, juntamente com os sapatinhos e o acessório do cabelo, vão mudar de ideias de certeza.

- Já temos noite de núpcias :-) Mas depois falo mais sobre este assunto... O local é lindo, o programa é lindo...

- A minha mãe já comprou o vestido dela. É muito bonito. Nada formal, mas ao mesmo tempo muito muito elegante. Ideal para ela. Vai ficar linda (a minha mãe é linda). Agora anda numa busca incansável pelos sapatos perfeitos.

- O meu pai anda a ver fatos. Ainda não se decidiu. Mas já comprou os sapatos. Gostou daqueles, tinham que ser aqueles. E são muito bonitos sim senhor. O meu pai também é lindo...

- Dentro em breve recebo as etiquetas, livro de honra e mapa. Esta semana devem ficar prontos.

- Já agendei a entrega da minha almofadinha das alinças para o dia 6 de agosto. É tão fofa.

- Já fomos à Conservatória do Registo Civil tratar do processo de casamento. Também já falei sobre isso mais a baixo.

- Os meus sapatinhos já estão adaptados ao meu pé. Já não me fazem doer, nem marcas.

- Furei as orelhas. Aos meses que ando a ganhar coragem para as furar. Então na terça-feira ganhei coragem (porque fui com a minha mãe, lol) e furei as orelhas. Não doeu assim tanto. É mais aquela impressão. Os dias seguintes foram tranquilos. Pensei que ia andar com dores e não ia conseguir dormir com a cabeça virada, mas era como se nada fosse. Nenhuma dor. Furei as orelhas porque já não conseguia andar de brincos. Os buracos que eu tinha, eram os buracos que eu tinha de criança, e por isso já não conseguir pôr brincos, faziam doer muito, o buraco era muito pequenino e já não estava no sitio certo, estava mais a cima. Já está. Agora ando a ver os brincos. À partida já sei quais vou comprar. Só estou à espera que cheguem à ourivesaria para os ver pessoalmente, pois só os vi no catálogo.

- Marcamos a nossa sessão de solteiros para o dia 8 de setembro...

Bem, acho que é tudo.... Se me lembrar de mais alguma coisa venho aqui expor...

1 comentário:

  1. Parabéns, és uma noiva mesmo muito organizada! E não ligues se gostam ou não das tuas escolhas! O que importa é que tu e o teu noivo gostem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar