sábado, 25 de agosto de 2012

A primeira prova está feita


Já está feita a primeira prova do vestido. Tenho-vos a dizer que não senti nenhum clique, nem na primeira vez nem nesta segunda vez. Gosto do vestido, foi o vestido que escolhi, mas não senti nenhum clique como dizem existir. Sou uma pessoa com muitas dúvidas, detesto ser assim. Se hoje compro uma coisa, amanhã já acho que devia ter comprado outra. Com o vestido acontece exatamente o mesmo. Ponho-me a pensar se não deveria ter escolhido outro vestido. Sempre quis uma coisa muito simples. Agora penso se não escolhi um vestido simples de mais.
Quando cheguei à Pronovias tinha a sala à minha espera. Eu era a primeira a ser atendida. Despi-me, e a minha ansiedade aumentava. Os meus pais e a minha dama de honor e prima, a Vânia, aguardavam do lado de lá dos cortinados. O vestido chegou, assim como o véu. Calcei os sapatos e a Ana Paula disse: "Que sapatos tão bonitos". Vestiram-me o vestido, e disseram: "Menina Andreia, emagreceu muito, vamos ter que apertar muito o vestido." Pois, eu tinha dito que ia emagrecer. O vestido ficava-me muito largo. Vai ter que ser muito apertado. Disseram para eu não emagrecer mais. Colocaram o vestido cheio de alfinetes, retiraram coisas que estavam a mais, e ficou pronto para o colocarem à minha medida. O véu é lindo. Decidi não levar bolero. Ficava de mais juntamente com o véu. Era muita coisa junta. Por isso vou só levar o vestido e o véu. A próxima prova já está marcada. Será para o dia 15 de setembro. Não falta muito... Nesse dia já irei ter uma noção exata de como ele fica. Hoje tinha tantas molas e alfinetes que nem dava para ver.

6 comentários:

  1. Exacto, o vestido ainda não está moldado ao teu corpo por isso não dá para teres uma ideia exacta e ficares contente com o resultado final. O mais importante é que te sintas bem com ele no dia.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá! Engraçado, a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa, gostei do vestido, foi o que escolhi(também na pronovias) mas não senti esse bichinho especial que toda a gente diz sentir,a minha mãe diz que isso acontece a pessoas exigentes. No entanto, no final tenho a certeza que vais gostar muito do vestido. Tal como eu!
    Tenho acompanhado o teu blogue e fico contente por ler que tens quase tudo pronto. Eu já tenho tudo. Só faltam duas semanas. :)
    Bárbara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida... Ainda bem que não sou a única. Normalmente toda a gente diz que sente o clique, mas eu não senti.... Já está quase a chegar o teu dia então... o teu vestido deve ser lindo também, pois todos os vestidos da pronovias são lindos e requintados... A mim ainda faltam algumas coisinhas...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. ola!eu também comprei o meu vestido na pronovias em Braga e também fui atendida pela ana paula...quanto ao vestido vai correr tudo bem, elas são impecaveis...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá... Eu espero que sim, que fique tudo exatamente como eu queria...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá... Eu espero que sim, que fique tudo exatamente como eu queria...
      Beijinhos

      Eliminar