sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amanhã...

... vai ser um dia muito especial. Vou fazer a minha primeira prova do vestido. Estou ansiosa por me voltar a ver nele. Já lá vai tanto tempo. Cerca de maio ano. Vou com a minha querida mãe e a minha dama de honor. A minha madrinha não pode ir porque está de férias (e que bem que está), mas vai para a próxima. Logo quando chegar a casa já vou preparar os meus sapatinhos para levar amanhã, assim como o sutiã da linda langerie que comprei também na Pronovias. Quem dera que o dia de hoje passe rápido.
E, para além disso, não podia estar mais feliz, sabem porquê? Lembram-se do objetivo que estabeleci aqui? Já está mais do que realizado. O meu objetivo era perder peso até à data da primeira prova. Agora terei que manter claro - embora vou tolerar até à data da segunda prova :-). Queria inicilamente emagrecer 7 kg, mas depois da minha primeira sessão no ginásio vi que tinha que emagrecer 10 kg pois o meu peso estava mais alto do que eu pensava. E já emagreci 11 kg. Estou óptima :-) Com quase tudo no sitio. Dia 29 de agosto vou fazer a minha penúltima pesagem de solteira (para além de nesse dia faltar 1 mesinho para o nosso dia de sonho).

Agora é só esperar que o tempo voe para amanhã voar eu para Braga e experimentar o meu lindo vestido...

Sem comentários:

Enviar um comentário