segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ainda sobre as alianças

Ontem fui à ourivesaria ver se finalmente tinham conseguido fazer umas alianças como eu pretendia, mas de 4 mm. Estava muito parecida, mas não estava igual! Então, como também não quero pensar mais nisto, e porque eu gostei muito da de 3 mm (era essa que me tocava quando olhava para ela), mandei fazer as alianças de 3 mm. A diferença de altura não é assim muita. E assim são as alianças que sempre pretendi. Acho que já referi que não gosto de alianças muito altas. Tudo o que seja mais do que 4 mm não gosto. Gosto de uma aliança discreta e simples, tradicional. Se eu quiser um anel com brilhantes, ou com duas cores, compro um anel, e não uma aliança.  Sei que nem toda a gente pensa da mesma maneira e que se calhar quando as virem vão achar que são umas alianças "sem sal", mas não me importo. Menos é mais. Sempre foi esse o meu pensamento em tudo relacionado com o casamento...

1 comentário:

  1. Eu sou como tu linda, acho que as alianças têm de ser bastante simples. Adoro aquelas fininhas e bem tradicionais, nunca passam de moda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar