sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Prova do vestido

Ontem liguei para a Pronovias a dizer que já estava a ficar preocupada porque ainda não me ligaram a marcar a prova do vestido. A menina disse que ainda não tinha chegado o vestido mas que deve estar a chegar. Ela queria marcar a prova para o dia 1 de setembro, que dava tempo suficiente, mas eu disse-lhe que o vestido ia ter umas alterações e por isso ficou marcada a MINHA PRIMEIRA PROVA do vestido para o dia 25 de agosto.... Falta pouco :-) Estou ansiosa mas receosa, porque tenho medo de já não gostar daquele vestido. Que coisa... É que existe um outro que eu gostei tanto mas que não tinha rendas e por isso escolhi este. Espero não chegar lá e já não gostar do vestido. Eu sei que todas as noivas devem pensar isto antes das provas.

Escusado será dizer que esta noite sonhei com o casamento, que correu tudo mal, que me casei sem vestido, só o vesti às 22h e era vermelho! E eu disse: "fogo gastei tanto dinheiro num vestido para só o vestir no fim da festa?" E disse à minha mãe: "eu não queria um vestido vermelho, não lhes sabis ter dito? E eu precisava de fazer as provas e não fiz nenhuma." E a minha mãe disse-me que elas disseram que não foi preciso eu fazer provas. Depois eu e o Jorge estavamos chateados no dia do casamento, ele não me ligava, etc. Enfim, um horror. Acordo mesmo mal disposta quando tenho pesadelos com o Jorge.
E por falar em sonhos:
E é engraçado que quando comecei a sonhar com o casamento, eu nos sonhos dizia para mim mesma: "eu sei que isto é um sonho. O meu dia é só no 29 de setembro." E agora quando sonho com o casamento é sempre isto: "o problema é que desta vez não é um sonho, estou mesmo a casar e não é nada como eu queria."

2 comentários:

  1. Querida não fiques assim, vais ver que tudo vai correr como imaginaste! O dia mais lindo da tua vida! E com o vestido vais gostar ainda mais dele quando o vires! Tenho a certeza que é um vestido muito bonito!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda. Eu espero bem que sim, que tudo corra bem. E espero que quando olhar para o vestido pense: fogo é mesmo este. Lindo que só ele. :-)

      Beijinhos

      Eliminar