segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As nossas alianças....

... já estão guardadas nos segredos dos deuses...
Lindas, mesmo ao nosso gosto.
Inicialmente fiquei um pouco reticente com a cor do ouro, porque não é aquele tom mesmo amarelo. É um tom amarelo a fugir para o ouro rosa, mas não é ouro rosa. Mas quando cheguei a casa todas as minhas dúvidas saíram. Estão lindas. Ficam perfeitas nos nossos dedos. Coloquei-a no meu dedo uma dezena de vezes. Imaginei centenas de vezes o Jorge a colocar-ma no meu dedo no nosso dia. Imaginei milhares de vezes nós os dois com as alianças já colocadas no dia do nosso casamento e nos dias após.
Fizemos uma excelente escolha. A minha mãe também gostou muito das alianças. A minha madrinha fugia mais para aquelas alianças trabalhadas... A minha avó também gostou muito (mas eu acho que a minha avó iria gostar de qualquer coisa que eu tivesse comprado :-)).
Mais um assunto resolvido, e talvez um dos que nos deu mais dores de cabeça!

2 comentários:

  1. Olá minha querida, que bom que as tuas alianças ficaram como desejavas, isso é bom, olhar para um bem tão importante e percebermos que está realmente como idealizamos, ou ainda melhor:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida... Nem me digas nada, foi uma dor de cabeça. Mas ficaram lindas...

      Beijinhos

      Eliminar