quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sinto-me nostáliga...

Hoje é um daqueles dias em que me recordo de tudo e mais alguma coisa. Recordo-me da minha infancia, do meu regresso às aulas, da primeira vez que fui para a primária, para o secundário e para a universidade, as minhas mochilas, o material escolar que ia comprar com a minha mãe, o cheiro a livros novos, quando eu andava no infantário, lembro-me de tantos momentos meus no infantário, das minhas brincadeiras de criança... Como eu gostava de brincar e imaginar que era por exemplo cabeleireira, mãe, cozinheira, dona de casa, etc. Os meus nenucos... Como eu gostava de nenucos. Ainda tenho alguns nenucos. Era uma criança tão feliz... Detesto sentir-me assim... Só me apetece chorar. Sou parva :´-(

2 comentários:

  1. Então minha querida, ânimo... Ainda bem que foste uma criança feliz, isso é do melhor que há, mas agora tens que pensar, que todas estas recordações, em breve, vão ser revividas, mas como mãe, que ainda deve ser melhor, digo eu...
    Quanto às alianças, que situação tão chata, mas vais ver que tudo se vai resolver da melhor forma e vais ter as tuas alianças, como sempre sonhaste... Não vale desanimar!!
    Beijinhos e muita força, se precisares de alguma coisa é só dizer:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda... Eu ás vezes fico assim, dá-me estas coisas. Mas passam logo... Fui uma criança muito feliz, mas tambem fui e sou uma adulta muito feliz, lol.
      Quanto a ser mãe, de facto deve ser óptimo. Maravilhoso. É um sonho que tenho, mas não para já.. Só daqui a uns aninhos se deus quiser.

      Quanto às alianças ja fiz um post novo sobre isso. Decidi ficar com as de 3 mm, é que assim tenho a certeza que são aquelas que eu quero..

      Beijinhos

      Eliminar