quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sobre as alianças

Ando chateada! As minhas alianças não ficaram como eu queria. Ou melhor, não ficaram nada como eu queria. Eles tinham lá a aliança mesmo como eu queria, mas era de 3mm. E eu disse que queria umas exatamente iguais mas de 4mm. Estava lá o que fabrica as alianças e disse que ficavam iguaizinhas. Pois é, mas não ficaram nem um pouco iguais. Que coisa fogo. Só chatisses. Agora dizem-me que ele não consegue fazer igual, são as formas dele. Por amor de Deus. Haja paciência. Se não conseguirem fazer iguais já não vou querer comprar lá as alianças.
Ficaram de me ligar a dizer se ele conseguia ou não fazer igual. Não me ligaram. Então, já que me lembrei deste assunto, liguei eu agora mesmo, lol. Disseram que o senhor está a tentar fazer uma igual. Por amor do santo. Já lhe disse: se ele não conseguir fazer a aliança igual nem me chame aí, porque sou de longe para estar sempre a correr para aí de propósito e para nada. Qual é a dificuladade do senhor??? Fogo. Estou mesmo chateada. E ainda por cima já não tenho assim tanto tempo para andar a procurar em outras ourivesarias...

2 comentários:

  1. Que situação ... as nossos também foram feitas por medidas. Vimos o exemplar e mandamos o senhor fazer. É daquelas ourivesárias com fabrico próprio e não tivemos problemas.

    Boa sorte*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida. Comigo esta a sair ao contrario. O senhor nao consegue fazer igual. Acho que vou escolher outra ourivesaria. O problema é explicar como quero as alianças.
      Beijinhos

      Eliminar