sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sobre a depilação a laser

Só posso dizer uma coisa: foi a melhor coisinha que alguma vez na vida comecei a fazer. É daquelas coisas que uma pessoa pensa: só é pena não ter feito à mais tempo. Não é nada barato eu sei, porque estamos a falar de laser e não de luz pulsada (pois esta última é muito mais barata), mas vale cada cêntimo que gastei e vou gastar. Ontem fiz a minha última sessão a laser nas axilas e virilhas, num total de 7 sessões. O pêlo já quase não cresce. O pouco que cresce é minimo e demora muito a crescer. Para o próximo mês vou começar a fazer às pernas e também vou fazer nas axilas e virilhas mas como manutenção para estes últimos pêlos não aparecerem durante um bom tempo. Não podia estar mais satisfeita com os resultados. A pele fica linda. As axilas deixam de ter aquele tom mais escuro. Estou ansiosa para começar nas pernas. Nestes últimos meses já só tenho feito depilação nas pernas com gilete que é para puxar bem por eles para depois serem exterminados pelo laser :-) Sabem quando vai ser a minha próxima sessão a laser sabem? No dia 26 de setembro. É o dia em que entro de férias e licença de casamento. Nesse dia vão faltar apenas 3 dias para o meu grande dia........ :-) :-)

2 comentários:

  1. Também gostava de fazer, principalmente nas pernas! Fica muito caro?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda... Respondi-te por mensagem tlm.

      Beijinhos

      Eliminar