quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sobre a pesagem...

Ontem pesei-me e o resultado foi excelente. Perdi, desde 29 de fevereiro, 9,4 kg. Estou muito satisfeita. Embora queira perder mais 1 kg. Estou muito muito contente com os meus resultados. Toda a minha roupa já me serve, mesmo aquela que não passava dos joelhos para cima (nem me quero lembrar). Já estou quase no meu peso normal. Por peso normal entenda-se 62 kg, uma vez que tenho 1,72 m. Se faço muito esforço? Faço, não há dúvida. É terrivel queremos comer uma coisa e não comer. Mmas já não me custa muito esse sacrificio, visto eu já ver os resultados obtidos com esse esforço.
Gosto muito do ritmo de ir para o ginásio no final do trabalho. Eu sei que há dias que uma pessoa sai do trabalho e só apetece é ir para casa descansar, ou ir até ao Shoping, coisa que adoro. Mas o pensamento tem que ser outro, principalmente nesta fase de emagrecimento. Quando chegar ao meu peso normal vou continuar no ginásio, que é para manter o peso... Não me posso desleixar em momento algum.
Vou sempre ao ginásio 3 ou 4 vezes por semana. Ás vezes consigo ir os 5 dias da semana. E continuo a fazer as caminhadas todas as noites...

***Força para quem estiver a fazer dieta. Vão ver que vale a pena o esforço :-)

5 comentários:

  1. Olá querida!

    Já não passava por aqui faz anos.
    Como estás?
    Adoro ver essa determinação, e deves tar super magra mesmo. Que elegância :)

    Ontem era a minha primeira prova do vestido, mas à custa de apanhar sol descuidadamente no domingo, apanhei um escaldão. Até tenho vergonha disto, mas aconteceu mesmo... Imagina que coloquei protetor com factor 50, mas como depois não coloquei mais, olha... Conclusão: Não posso fazer a prova para já :(
    Há-de passar :)

    Dá noticias. Um beijo,

    Vânia Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha linda. Que azar mesmo. Eu tambem apanhei sol no domingo. Fui para a praia. Mas nao me queimei. Querida faz cuidado para nao queimares antes do casamento senao esfolas.

      Nao me acho magra ainda. Quero emagrecer mais 1 ou 2 kg. Assim ja estarei bem.

      Eliminar
    2. Mas espero que fiques melhor para ires rapido experimentar o teu lindo vestido. O meu ainda falta.
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Olá Andreia,

    Muitos parabéns pelo teu esforço e dedicação :D

    Continua assim ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar