O meu lindo e maravilhoso vestido já está em casa. Entrar na pronovias pela última vez foi estranho. Parace que o tempo passou a voar e ainda ontem lá fui pela primeira vez para experimentar vestidos. A primeira com a minha amiga Clara, e a segunda com a minha mãe.
Quando a menina chegou com o meu vestido e o véu, estavam mais lindos que nunca. O vestido estava brilhante, estava mais que lindo. Fiquei ainda mais apaixonada por ele.
O véu é longo, simples, mas lindo...
Ao sair da loja, já com o meu vestido colocado dentro de uma capa linda às bolinhas, como podem ver na imagem, senti-me bem. As noivas que lá estavam olhavam para mim e para o grande saco com o vestido que a minha mãe carregava. Eu levava um saco, igualmente às bolinhas, com as restantes coisas.
Chuvia tanto ao sair da loja. Estava um temporal.
Quando chegamos a casa fomos logotirá-lo da capa e pendurá-lo no quarto num local bem alto para não tocar no chão. Foi o meu pai que o pendurou. Via-se que o meu pai estava entusiasmado com toda esta situação, e empenhado em........ fazer-me sentir feliz :-)
Os vestidos das meninas também já lá estão, pendurados à beira do meu vestido, um de cada lado.
Ainda hoje de manhã fui lá vê-lo. Não resisti.
E ontem foi assim, a minha despedida (temporária!) aqui no meu local de trabalho. Quem bom que estava tudo. Hoje ainda vim trabalhar, mas já entro logo de férias.
A três dias do grande dia continuo calma. Agora ainda mais calma, porque já consegui falar com a Ana Jordão e já está tudo combinado quanto à entrega das coisas. Preferi que me entregasse na sexta-feira ao fim do dia do que no sábado de manhã. Assim irei ficar muito mais descansada sem dúvida.
Logo já vou começar a "tratar de mim". Vou fazer a depilação, e amanhã vamos arranjar as unhas, entre outras coisas. Vai ser um dia lindo.