sábado, 21 de janeiro de 2012

Pronovias




Sempre achei os vestidos da Pronovias maravilhosos. Os deste ano então meu Deus, são fantásticos.
Hoje fui com a minha mãe à Pronovias de Braga. A verdade é que nunca pensei que ia sair de lá já com o meu vestidinho reservado. Pois é... Sou uma noiva Pronovias. A minha mãe adorou, eu adorei, e fizemos a reserva. O vestido é lindo, como sempre sonhei. Onde prevalecem as rendas. Um vestido de rendas é o vestido dos meus sonhos. Nada mais elegante que uma renda. As da Pronovias são lindas! O meu vestido é lindo. O meu véu é lindo!
Em junho vou lá fazer as provas. O vestido terá algumas alterações para ficar exatamente a minha cara. Vai ficar perfeito... para um dia perfeito...
Foi um dia que nunca vou esquecer. Afinal e contas foi o dia que encontrei o meu vestido de sonho. Estou ansiosa que chegue a data da prova. Estou mesmo muito ansiosa...

Sem comentários:

Enviar um comentário